Como trabalhar na Amazon? Saiba mais e candidate-se as vagas!

Como trabalhar na Amazon? Saiba mais e candidate-se as vagas!

  • AustráliaMorar no ExteriorTrabalhe e EstudeWork
  • 03, Janeiro de 2018

Quer trabalhar na Amazon Austrália? Conheça as oportunidades!

Este mês, a Amazon, considerada uma das empresas mais respeitadas dos Estados Unidos, iniciou as operações na Austrália. Com isso, foram criadas centenas de vagas de trabalho no país.

Fundada pelo americano Jeff Bezos, em 1995, a Amazon é uma empresa de comércio eletrônico com sede em Seattle. Um dos objetivos da companhia é desenvolver líderes e formar núcleos de futuros talentos para atender as necessidades de clientes ao redor do mundo.

Como trabalhar na Amazon

A empresa está sempre com vagas abertas em vários países. Na página de vagas da Amazon, você tem acesso a todas as vagas disponíveis, de acordo com a localização. No caso de Sydney, na Austrália, as oportunidades estão aqui.

As contratações ocorrem para várias áreas, como vendas, criação de conteúdo, desenvolvimento, engenharia e outros cargos criados para cumprir os objetivos da empresa, de oferecer inovação e praticidade aos milhares de clientes.

Uma das vagas mais comuns dentro da Amazon é para analista de suporte. Podem se candidatar profissionais com ou sem experiência, que tenham concluído o ensino médio completo, mas é preciso estar atento à fluência na língua inglesa.

Benefícios para quem trabalha na Amazon

  •         Salário compatível ou acima do mercado;
  •         Plano de saúde;
  •         Plano odontológico;
  •         Plano oftalmológico;
  •         Previdência Privada;
  •         Seguro de vida;
  •         Seguro de acidentes pessoais;
  •         Bonificações (plano de invalidez, assistência médica para os dependentes dos colaboradores, assistência funeral, assistência geriátrica, assistência infantil, assistência veterinária);
  •         Campanhas de incentivo (folgas e remuneração variável);
  •         Auxílio alimentação;
  •         Plano de carreira;
  •         Participação nos resultados da empresa;

Conheça alguns setores da Amazon que você pode trabalhar:

Logística

Nada mais é do que a área da empresa onde se processam os pedidos dos clientes. É o setor responsável pela entrega dos produtos, separação da mercadoria, realização de pedidos, aprovação de crédito e gestão de engenharia. A empresa tem cerca de 80 centros de distribuição em todo o mundo, sempre requisitando profissionais que busquem oportunidades deste tipo.

Marketing

É um dos setores mais importantes, pois cuida da imagem da empresa, além de cuidar do relacionamento com os clientes.

Vendas

Há uma variedade de cargos de gerente de vendas e contas, pois esses profissionais são os responsáveis por impulsionar os lucros da empresa. O candidato ideal deve demonstrar grande perspicácia técnica na área de vendas.

Programas de Estágio

São oportunidades de estágios para profissionais que estejam cursando uma graduação ou sejam recém-formados. Ao final do período de estágio, os profissionais têm chances de efetivação e recebem bolsa auxílio e benefícios exclusivos da empresa. Os programas de estágio são oferecidos de acordo com as necessidades da empresa.

Quer saber quais são os princípios de liderança da Amazon?

A Amazon possui princípios de liderança que devem ser levados a sério por todos os funcionários. Confira a seguir quais são eles:

Obsessão pelo Cliente

Líderes têm como ponto de partida o cliente e fazem a lição de casa. Eles trabalham com determinação para conquistar e manter a confiança do cliente. Apesar de líderes estarem atentos a concorrentes, sua obsessão é pelos clientes.

Senso de Dono

Líderes agem como donos do negócio. Eles pensam a longo prazo e não sacrificam os valores de longo prazo por resultados de curto prazo. Eles atuam em nome de toda a companhia, sem se limitar a sua própria equipe. Eles nunca dizem “esse não é meu trabalho”.

Inventar e Simplificar

Líderes esperam e exigem inovação e invenção de suas equipes e sempre encontram maneiras de simplificar. Eles estão cientes do mundo lá fora, buscam novas ideias em todos os lugares e não são limitados por “isso não foi inventado aqui”. À medida que fazemos coisas novas, aceitamos que podemos não ser compreendidos por um longo período.

Estar certo, e muito

Líderes estão certos, e muito. Eles têm um bom senso apurado e bons instintos. Eles buscam perspectivas diferentes e trabalham para desconstruir suas próprias certezas.

Aprender e ser curioso

Líderes nunca param de aprender e sempre buscam se desenvolver. Eles têm curiosidade por novas possibilidades e agem para explorá-las.

Contratar e Desenvolver os Melhores

Líderes elevam o nível de desempenho em cada contratação e promoção. Eles reconhecem talentos excepcionais e estão interessados em movimentá-los em nossa organização. Líderes desenvolvem líderes e levam a sério o seu papel no desenvolvimento dos outros. Nós trabalhamos em favor de nossos colaboradores para inventar mecanismos de desenvolvimento, como o “Career Choice”.

Insistir nos Mais Altos Padrões

Líderes têm altos padrões, de maneira incessante – muitas pessoas podem pensar que esses padrões são injustificadamente altos. Líderes estão constantemente elevando o nível dos resultados e direcionando suas equipes a entregar produtos, serviços e processos de alta qualidade. Líderes asseguram que defeitos não passem despercebidos e que os problemas sejam resolvidos de forma definitiva.

Pensar grande

Pensar pequeno é uma profecia autorrealizável. Líderes criam e comunicam uma direção ousada que inspira resultados. Eles pensam diferente e olham em todos os lugares para encontrar maneiras de servir aos clientes.

Estar Pronto para Agir

Velocidade é importante para o negócio. Muitas decisões e ações são reversíveis e não demandam estudo aprofundado. Nós valorizamos a tomada de risco calculada.

Frugalidade

Faça mais com menos. Limitações geram desenvoltura, autossuficiência e invenção. Não se ganham pontos extras aumentando o número de funcionários, tamanho do orçamento ou as despesas fixas.

Conquistar confiança

Líderes ouvem atentamente, falam de forma educada e tratam os outros com respeito. Líderes são autocríticos em público, mesmo que isso seja desconfortável ou constrangedor. Líderes sabem que não há perfeição em suas equipes. Líderes comparam a si próprios e suas equipes com os melhores.

Mergulhar profundamente

Líderes operam em todos os níveis, mantêm-se ligados aos detalhes, auditam com frequência e desconfiam quando as métricas e a observação prática são diferentes. Nenhuma tarefa está aquém deles.

Manter-se firme; discordar e assumir o compromisso

Líderes são obrigados a questionar decisões de forma respeitosa quando discordam, mesmo que isso seja desconfortável ou cansativo. Líderes têm convicção e são perseverantes. Eles não cedem em prol da coesão social. Depois que uma decisão é tomada, eles assumem totalmente o compromisso.

Entregar Resultados

Líderes focam nos fatores-chave para o seu negócio e os entregam com qualidade adequada e em tempo hábil. Apesar dos contratempos, eles estão prontos para qualquer situação e nunca se acomodam.

 

Tags:
amazonAustráliatrabalhetrabalhe no exteriorvagas de emprego
2beStudy
sobre o autor

2beStudy

Fundada em 2003, a 2be Study Group vem crescendo no segmento de educação internacional no Brasil, oferecendo o intercâmbio ideal em todas as fases da sua vida.

Nenhuma resposta para esse artigo ainda

Deixe uma resposta

Faça agora um orçamento online para seu intercâmbio

Em menos de 2 minutos você envia as informações e entraremos em contato muito breve! Faça seu intercâmbio agora!

Vamos lá