Por que você deveria passar os próximos anos da sua vida na Austrália

  • AustráliaMorar no ExteriorTrabalhe e Estude
  • 18, novembro de 2017

Com paisagens naturais exuberantes, mistura colorida de culturas, cidades e praias que pulsam vida diurna e noturna, a Austrália é realmente um destino incrível. Para além dos cenários deslumbrantes, a Austrália oferece excelente segurança, sistema de transporte público eficaz, e uma enorme mistura de culturas e experiências para todos os gostos.

O melhor de tudo é que o país acolhe os estrangeiros, proporcionando oportunidades únicas no mercado de trabalho, pois falta ainda mão-de-obra qualificada no país.

Quer mais motivos para passar os próximos anos da sua vida na Austrália? Aqui vão eles:

  1. O clima da Austrália é temperado: quente e úmido no norte, e árido no centro do país. Os únicos lugares onde há neve no inverno são as Snowy Mountains de New South Wales, os Alpes do nordeste do estado de Victoria, e na Tasmânia. Por todos os lugares, há contrastes geográficos surpreendentes.

    Clima para todos os gostos. Imagem: HomeLeisure

  2. A desigualdade social é baixa. Isso mesmo: as pessoas que trabalham em empregos considerados “inferiores” no Brasil, tem a mesma qualidade de vida daqueles com formação superior ou cargos mais altos. Na Austrália, ganha-se bem: o país tem o salário mínimo mais alto do mundo: AU$ 17,70 por hora de trabalho. E mesmo para quem tem permissão para trabalhar apenas 20 horas semanais (como é o caso dos estudantes internacionais) é possível viver dignamente no país.

    Workshop 2be Study: ensinamos você a fazer trabalhos simples que pagam salários altíssimos.

  3. Por falar em trabalho, a Austrália é um dos poucos países onde é possível estudar e trabalhar, e por esse motivo é o terceiro destino mais escolhido por quem deseja fazer intercâmbio. Além disso, o trabalho permite que o intercambista pratique o idioma constantemente e ganhe experiência internacional para o currículo.
  4. O modelo de saúde australiano é considerado um dos melhores do mundo. Para os estudantes, o seguro é o OSHC, mas para australianos ou residentes, há dois tipos de seguro: o privado ou o público. O governo australiano dedica vários esforços à prevenção de doenças na população, como por exemplo em relação à proteção contra a exposição aos raios ultravioletas, principal causa de câncer de pele.
  5. O sistema de transporte público é impecável. Em Sydney, o transporte ferroviário, os ônibus, os metrôs e os ferries são integrados. Em cidades como Brisbane e Gold Coast, os passes de ônibus e trem custam a metade do preço para os estudantes. E na maior parte das cidades, há ciclovias por toda a parte. Além de todas as facilidades do transporte público, o preço dos carros também é baixo, se comparado com o Brasil. E os voos domésticos também custam pouco: as companhias aéreas oferecem tarifas bem atrativas para as principais cidades do país.

    Transporte em Sydney: trens de 2 andares

  6. A Austrália é um país dinâmico e vibrante, com praias gloriosas, povo amigável e multicultural, além de oferecer muito aos estudantes internacionais: ensino renomado, segurança, cidades organizadas e bonitas, arte, cultura e entretenimento. Portanto, não tenha dúvidas: venha passar os próximos anos da sua vida na Austrália!

Solicite um orçamento rápido conosco, preenchendo o formulário abaixo.

Tags:
Austráliaestudointercâmbiosucessotrabalho
2beStudy
sobre o autor

2beStudy

Fundada em 2003, a 2be Study Group vem crescendo no segmento de educação internacional no Brasil, oferecendo o intercâmbio ideal em todas as fases da sua vida.

Nenhuma resposta para esse artigo ainda

Deixe uma resposta

Faça agora um orçamento online para seu intercâmbio

Em menos de 2 minutos você envia as informações e entraremos em contato muito breve! Faça seu intercâmbio agora!

Vamos lá