Logo 2beStudy
Como se candidatar ao programa de estágio no Canadá

Como se candidatar ao programa de estágio no Canadá

Escrito por 2beStudy em 26 de novembro de 2018

Para estar apto a estagiar no Canadá, você deverá ter um visto de estudante válido

Para isso, deve estar matrículado em um curso profissionalizante no Canadá na TSoM (que inclusive irá mudar sua carreira da água pro vinho!)

A Toronto School of Management (TSoM) é uma escola inovadora que oferece uma variedade de programas focados em administração de empresas, hotelaria, turismo e contabilidade e o estágio remunerado na área desses cursos.

A TSoM faz parcerias com muitas empresas de uma série de setores para garantir que os alunos consigam colocar em prática o aprendizado dentro da sala de aula.

Os programas que a TSoM oferece:

  • Diploma in Business Administration Co-op
  • Diploma in Business Management Co-op
  • Diploma in Hospitality and Tourism Management Co-op
  • Diploma in Fundamentals of Hospitality and Tourism Co-op
  • Advanced Diploma in Hospitality and Tourism Management Co-op
  • Diploma in Data Analytics Co-op

Primeiro passo: escolha seu curso

O aluno que estiver interessado no programa Co-op no Canadá, irá apresentar um Diploma de conclusão do Ensino Médio no Canadá ou Brasil, ter 18 anos ou mais, nível de inglês com pontuação 5.5 no teste de proficiência IELTS e estar disposto a estudar e trabalhar no país. Além disso, comprovar fundos para se manter no país durante o período do programa – ou ter visto de turista americano válido que te permitirá embarcar imediatamente, e organizar o visto de estudante lá no Canadá com menos burocracias!

Segundo passo: arrume suas malas e embarque para Toronto

Após as burocracias completadas, chegou a hora de você embarcar! Clique aqui e faça o download do nosso checklist que te ajuda a preparar a sua bagagem e #PartiuToronto.

Terceiro passo: faça as entrevistas

Chegando em Toronto, comece as suas aulas e fale com o pessoal da escola, que irá organizar entrevistas pra você começar a trabalhar. Se prepare muito bem para as até 30 entrevistas que você poderá fazer para começar a ganhar seu dólares canadenses!

Quarto passo: trabalhe bastante!

Aproveite essa ooportunidade de ouro e trabalhe muito! Assim você poderá renovar o seu visto, fazer mais cursos, faculdade ou pós graduação ou até mesmo mochilar pela América no final do seu programa. Temos certeza que um emprego incrível te aguarda aqui no Brasil caso você volte!

Sobre o autor

2beStudy

2beStudy

Fundada em 2003, a 2be Study Group vem crescendo no segmento de educação internacional no Brasil, oferecendo o intercâmbio ideal em todas as fases da sua vida.

Nenhuma resposta para esse artigo ainda

Deixe uma resposta

Compartilhe esse post:
Copiar link

Faça agora um orçamento online para seu intercâmbio

Em menos de 2 minutos você envia as informações e entraremos em contato muito breve! Faça seu intercâmbio agora!

Vamos lá