Logo 2beStudy
Quanto custa morar em Toronto?

Quanto custa morar em Toronto?

Escrito por 2beStudy em 5 de outubro de 2018

Como é a vida em Toronto? Como o custo de vida em Toronto se compara com outras cidades?

Toronto é a capital da província de Ontário e está localizada na costa noroeste do Lago Ontário. Conta com uma população de pouco menos de 3 milhões de pessoas, a cidade é a maior do Canadá e uma das maiores da América do Norte, perdendo apenas para a Cidade do México, Nova York e Los Angeles. A área da Grande Toronto, inclui cerca de 6,5 milhões de pessoas, estendendo-se ao longo da costa do Lago Ontário e incluindo as comunidades suburbanas mais para o interior da cidade.

Toronto é também uma das cidades mais multiculturais do mundo, tornando a vida na cidade uma incrível experiência de diversas etnias. Você consegue escutar mais de 140 idiomas falados pela cidade, já que quase metade da população de Toronto nasceu fora do Canadá. Você irá encontrar bastante indiano, paquistanês, orientais (principalmente chineses), gregos, italianos e latinos.

Diferente do que muitos acham, Toronto não é a capital do Canadá, e sim, Ottawa. Toronto é conhecida como a cidade de muitas indústrias e empresas, como São Paulo. Portanto, oferece muitas oportunidades econômicas para os recém-chegados no país. Um dos motivos para estudantes escolherem Toronto para estudar e trabalhar, é fato da cidade ser consistentemente classificada como uma das melhores cidades mais habitáveis do mundo. A metrópole tem uma reputação como uma cidade excitante, diversificada, limpa e segura para se morar.

Custo de vida em Toronto

Escolher Toronto para morar pode sair mais em conta do que você imagina. Claro, que como qualquer cidade grande o custo de vida pode ser um pouco alto, principalmente em Downtown, centro da cidade. Mas se você pesquisar e escolher com calma, você irá encontrar um apartamento barato para alugar.

Moradia

Não que precisamos lembrá-lo, mas até mesmo a menor casa geminada será pelo menos, um milhão de dólares em Toronto, se você está procurando para comprar.

Quando se trata de alugar, o pagamento imediato no primeiro dia do mês é um momento de ansiedade para muitos jovens em Toronto. De acordo com Numbeo.com, um site que compara os custos de viver em cidades globais, o custo médio mensal para alugar um apartamento de um quarto em Toronto é de $ 1,456.33. Para a maioria das formas de entrada, que aceita um cheque de pagamento inteiro. De acordo com o site, o custo médio dos serviços públicos é de $ 149,92/mês.

Então se você quiser economizar, talvez seja a hora de começar a procurar um companheiro de quarto.

Transporte

Não há realmente nenhuma outra maneira de dizer: se locomover pela cidade é um pesadelo total no momento. Basicamente com tráfego carregado, congestionamento, e construções só torna o TTC que muito mais irritante. Enquanto o TTC custa US $ 3,00 em cada sentido (assim, $ 30/semana para o trabalho), se você usá-lo muitas vezes, faz mais sentido optar para um Metropass ($ 141,50) no início do mês.

Então, basicamente, aqui está o que você está gastando em despesas de moradia:

Moradia/Utilitários: $ 1.660,46

Transporte: $165,00

Alimentação$400

Jantar Fora: $140,00

Bebidas: $150,00

Saúde e fitness: $55,06

Total: $ 2,570.52

 

Curtiu e quer saber mais de como morar em Toronto?? Solicite um orçamento e fale com um dos nossos consultores sobre os seus planos no exterior!

Sobre o autor

2beStudy

2beStudy

Fundada em 2003, a 2be Study Group vem crescendo no segmento de educação internacional no Brasil, oferecendo o intercâmbio ideal em todas as fases da sua vida.

Nenhuma resposta para esse artigo ainda

Deixe uma resposta

Compartilhe esse post:
Copiar link

Faça agora um orçamento online para seu intercâmbio

Em menos de 2 minutos você envia as informações e entraremos em contato muito breve! Faça seu intercâmbio agora!

Vamos lá