Logo 2beStudy
Vancouver: 7 coisas legais para fazer na primavera

Vancouver: 7 coisas legais para fazer na primavera

Escrito por 2beStudy em 30 de março de 2018

Estudar em Vancouver, no Canadá, é uma experiência interessante na estação do ano mais florida: a primavera.

Depois que a neve inesperada do último inverno já derreteu, é hora de aproveitar a cidade em atividades ao ar livre. Em março, começam os dias mais ensolarados e têm início as temperaturas mais altas. Confira então nossa lista de coisas legais para fazer na primavera – de graça – em Vancouver.

  1. Explore a cidade a pé. Vancouver tem lugares incríveis para visitar. Entre as águas do Pacífico e a cadeia majestosa da Coast Mountain, a cidade é cheia de parques. O Venier Park, por exemplo, sedia o Museum of Vancouver e o Vancouver Maritime Museum. Caminhe pelos charmosos bairros de Gastown e Chinatown. Percorra a Main Street e a Robson Street para compras. Visite o Canada Place. Há muitos lugares para explorar a pé: aproveite tudo que a cidade oferece.
  2. Conheça o Winter Farmers Market no Nat Bailey Stadium. É um mercado de agricultores onde você pode comprar produtos orgânicos e locais. Acontece todos os sábados, das 10 às 14 horas e tem mais de 70 vendedores.
  3. Visite o Burnaby Village Museum & Carousel. O lugar parece cenário de um filme de 1920. Não deixe de conhecer o carrossel restaurado de 1912. A entrada é gratuita!
  4. Aprecie as cherry blossoms. A paisagem que se forma quando as flores de cerejeira desabrocham é linda. O Festival Oficial de Cherry Blossom de Vancouver começa em 3 de abril, mas antes disso as árvores já começam a mostrar as belas flores. 
  5. Visite a Vancouver Central Library. A arquitetura do local foi inspirada no Coliseu Romano. A biblioteca tem nove andares e sistema de circulação de ar ecologicamente correto. Se você adora livros, prepare-se para conhecer um acervo de 1,3 milhão de itens. Mais de 7 mil pessoas visitam a Vancouver Central Library todos os dias. 
  6. Alugue uma bicicleta e explore o Stanley Park. Com uma área de mais de 400 hectares, o Stanley Park tem de tudo: praias, jardins, playgrounds, quadras de tênis, campo de golfe e restaurantes. Vale a pena contornar o local de bicicleta! 
  7. Passeie pela ponte suspensa do Lynn Canyon Park.
    O destino é popular entre os turistas e residentes locais e é perfeito para um piquenique de fim de semana. O parque tem área de mais de 600 hectares, e a maioria das árvores têm entre 80 e 100 anos de idade. A ponte suspensa do Lynn Canyon tem 50 metros de altura, e geralmente tem menos gente do que a famosa Capilano Bridge. Vale a pena o passeio neste local que fica em North Vancouver.


Aproveite seu intercâmbio em Vancouver para curtir todas as vantagens dessa estação do ano. Pois é na primavera que a temperatura começa a subir e as pessoas começam a apreciar mais a vida ao ar livre. Quer estudar no Canadá? Solicite um orçamento online hoje mesmo!

 

 

Sobre o autor

2beStudy

2beStudy

Fundada em 2003, a 2be Study Group vem crescendo no segmento de educação internacional no Brasil, oferecendo o intercâmbio ideal em todas as fases da sua vida.

Nenhuma resposta para esse artigo ainda

Deixe uma resposta

Compartilhe esse post:
Copiar link

Faça agora um orçamento online para seu intercâmbio

Em menos de 2 minutos você envia as informações e entraremos em contato muito breve! Faça seu intercâmbio agora!

Vamos lá