Carreiras no Exterior

Esse é para você que quer adquirir experiência corporativa no seu setor de trabalho e voltar com uma super bagagem para trabalhar aqui!

Um programa diferente de intercâmbio que permite que os estudantes e profissionais adquiram maior conhecimento e troquem experiências no ramo corporativo.
São formados grupos de estudantes e profissionais que atuam em um mesmo setor e durante o período do programa, os intercambistas poderão visitar grandes empresas, participar de eventos e palestras relacionadas ao ramo profissional de cada um.
A proposta é fazer com que os estudantes e profissionais enriqueçam ainda mais seus conhecimentos e adquiram novos na área de atuação de cada um, aperfeiçoando a língua e conhecendo uma nova cultura.

Por que fazer?
Experiência

Experiência

Intercâmbio para carreiras é o melhor jeito se adquirir, fora do país, experiência profissional para aplicar aqui!

Empresas

Empresas

Faça contato e veja a rotina de empresas renomadas no mundo inteiro, faça seus networks mundiais e ganhe conhecimento!

Idioma

Idioma

E é claro, junte tudo isso à vivência, aprendizado ou aprimoramento de outro idioma de forma nativa!

Principais Dúvidas

/ Ainda estou com dúvidas, 2be!Abaixo listamos algumas dúvidas que podem surgir. Estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma!
1. Preciso ter domínio do idioma que vou aprimorar?
Não, claro que não! Todos os níveis de idiomas são aceitos, afinal você irá fazer o intercâmbio para aprender ou melhorar esse idioma, certo? Fique tranquilo que vamos procurar a possibilidade que mais se aproxime da sua aptidão.
2. Quanto tempo dura um intercâmbio para curso de idioma?
Não existe um tempo padrão, você é quem decide quanto tempo quer fazer! Você pode escolher se quer fazer um curso intensivo, semi-intensivo, normal etc. A duração vai depender do quanto você quer desenvolver o idioma, de quanto tempo quererá ter de aulas e de férias, por exemplo. De toda forma, nossos consultores vão analisar seu caso e sugerir sempre a melhor forma para fazer seu curso no exterior.
3. Quanto tempo vou levar para aprender um novo idioma?
Tudo depende do seu nível de conhecimento atual. Como dito no primeiro tópico dessas dúvidas, há cursos para todos os níveis. Diversos fatores influenciam no processo de domínio de um novo idioma - afinidade com esse, tempo de estudo, vivência do idioma. Esse último tópico, vivência no idioma, é extremamente benéfico. Quando se estuda um idioma direrente do nativo no país que reside (por exemplo, estudar inglês daqui do Brasil), o tempo de aprendizado é mais extenso pois você só vive o idioma dentro da classe de escola, mas quando se vai para outro país, você vive o idioma, aplica o que aprende e de, uma forma ou de outra, adquire a fluência sem sequer perceber!
4. Beleza! Vou para outro país, mas aonde eu vou ficar?
Você é quem escolhe onde vai ficar, dentro das variadas opções disponíveis: existe a opção de se acomodar em hotéis, apartamento, residências (estudantis), campus universitário etc. E também temos uma das opções mais conhecidas e econômicas: homestay, onde você fica em casas de família. Essa última opção é ótima para desenvolver relacionamentos com novas pessoas e treinar o seu idioma com nativos.

E como eu posso fazer um programa teen?

A 2be é especialista em intercâmbio e te damos várias opções para realizar seu sonho:

Faça agora um orçamento online para seu intercâmbio

Em menos de 2 minutos você envia as informações e entraremos em contato muito breve! Faça seu intercâmbio agora!

Vamos lá