(11) 3061-5124 | [email protected]

Ensino Médio (High School) no Exterior

O programa High School proporciona aos estudantes internacionais a atingir seus sonhos e ter a oportunidade de estudar o ensino médio em uma escola no exterior como Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Europa, Austrália e Canadá e com isso, conviver diariamente com uma família nativa.

Boarding School

Nesse tipo de high school no exterior, o aluno estuda em um prestigiado internato e experimenta o melhor da vida no campus, a preparação acadêmica e as principais infraestruturas esportivas e artísticas.

Boarding School

Escola particular

Já nesse tipo de high school no exterior, você conta com uma educação privada por um ano, por um semestre ou vários anos (de acordo com aquilo que você busca e quer) e aproveitando a possibilidade de uma vida com uma família tradicional.

Escola Particular

Escola Pública

Aqui você estuda um ano ou semestre em uma escola pública tradicional do país escolhido, enquanto vive com uma família anfitriã. E a grade de aulas conta com artes, equipes esportivas e o estudante tem um espírito clássico de uma escola no exterior.

Escola Pública
Por que fazer?

Amizade

Fazer ensino médio no exterior significa fazer amizades com pessoas da sua idade! E, claro, é quase como estar no seu país desse jeito!

Idioma

Ensino médio no exterior e desenvolver a fluência em outro idioma. Currículo + futuro + sucesso + poliglota. Preciso dizer mais? (risos)

Qualidade

High school no exterior é ter a garantia de um ensino com muita qualidade de acordo com as regras vigentes em cada país! #GoFuture

Principais Dúvidas

/ Ainda estou com dúvidas, 2be!Abaixo listamos algumas dúvidas que podem surgir. Estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma!
1. A quem esse tipo de intercâmbio é direcionado?
O aluno que se interessar pelo programa deverá ter entre 14 e 18 anos e não ter completado o Ensino Médio no Brasil. Além desses requisitos, o estudante deve apresentar maturidade e motivação durante o curso, tendo assim uma boa experiência no High School. Muitos procuram esse programa pela imersão total na cultura, do idioma e portas abertas para as melhores universidades do mundo. Vale lembrar que o nível de inglês necessário é o intermediário e ter boas notas no colégio aqui no Brasil.
2. O que eu irei estudar fazendo ensino médio no exterior?
O ponto positivo de fazer um High School é que o aluno terá as mesmas matérias que tem no Brasil, ou seja, ele poderá utilizá-las depois para continuar o colégio ao voltar ao país, sem perder o ano e ficar na mesma sala que os seus amigos.
3. E quanto custa fazer high school no exterior?
Tudo depende do seu nível de conhecimento atual. Como dito no primeiro tópico dessas dúvidas, há cursos para todos os níveis. Diversos fatores influenciam no processo de domínio de um novo idioma - afinidade com esse, tempo de estudo, vivência do idioma. Esse último tópico, vivência no idioma, é extremamente benéfico. Quando se estuda um idioma direrente do nativo no país que reside (por exemplo, estudar inglês daqui do Brasil), o tempo de aprendizado é mais extenso pois você só vive o idioma dentro da classe de escola, mas quando se vai para outro país, você vive o idioma, aplica o que aprende e de, uma forma ou de outra, adquire a fluência sem sequer perceber!

E como eu posso ensino médio no exterior?

A 2be é especialista em intercâmbio e te damos várias opções para realizar seu sonho:

Faça agora um orçamento online para seu intercâmbio

Em menos de 2 minutos você envia as informações e entraremos em contato muito breve! Faça seu intercâmbio agora!

Vamos lá