20 razões pelas quais você deveria se mudar para Irlanda

  • Irlanda
  • 30, maio de 2017

Listamos 20 razões pelais quais você deve se mudar para Irlanda agora! A maioria das pessoas que vivem na Irlanda não conseguem ver o que eles estão conseguindo com a sorte de viver no pequeno país da Europa no meio do Atlântico.

Com uma economia que está começando a decolar novamente, paisagens incríveis e algumas das pessoas mais amigáveis do mundo. Definitivamente este é um lugar para chamar de lar.

Separamos 20 motivos para você se mudar para Irlanda o mais rápido possível:

1 – Fim de semana em lugares como Dingle

Com a ilha sendo tão pequena, todas as principais cidades são no máximo a uma hora de distância de algum lugar incrível para escapar para o fim de semana. Quando você pode fazer uma pausa em algum lugar como Dingle sem mesmo sair do país, você sabe que as coisas são boas!

2 – Os melhores alimentos do mundo

Porque todo o país é tão verde e tem muita chuva, isso significa que pode crescer o melhor. Isso também significa que a carne e laticínios são as melhores do que qualquer coisa que você vai ter em outros países, e por isso que a Irlanda é uma grande exportadora.

3 – Início do melhor golfe e melhor golfista do mundo

Se golfe é o seu hobbie, então você vai ser mais do que feliz na Irlanda. O país possui centenas dos melhores campos de golfe do mundo, o que a ajuda a produzir uma série de jogadores, incluindo o atual número um do mundo e o melhor jogador de sua geração, Rory McIlroy.

4 – O Caminho do Atlântico Selvagem

Tornando-se rapidamente uma das mais emblemáticas unidades do mundo. Os turistas voam para experimentar o cenário deslumbrante, locais encantadores e litoral maravilhoso.

5 – A incrível cultura

A Irlanda tem a própria língua, sua música é conhecida em todo o mundo, produzem grandes nomes literários e os teatros, artes e folclores são conhecidos em todo o mundo.

6 – Empregos no Google, Facebook, Apple e Twitter

Praticamente todas as maiores empresas de tecnologia e farmacêutica do mundo têm seus quadros europeus na Irlanda. Isto é devido às baixas taxas de imposto sobre as sociedades e aos trabalhadores locais qualificados. Irlanda é um ótimo lugar para fazer negócios.

7 – Bons momentos

O espírito ea boa vontade do povo irlandês é conhecido em todo o mundo. Não importa o quão duro você olhar para isso em todo o mundo é apenas na Irlanda que você vai ter diversão no dia a dia.

8 – Centenas de castelos surpreendentes

A pequena  ilha é o lar de alguns dos castelos mais românticos, mais antigos e mais surpreendentemente restaurado do mundo. Conheça um diferente todo fim de semana, se quiser.

9 – Alguns dos melhores surf no mundo

A água pode ser fria nesta parte do mundo, mas possui grandes ondas e atrai surfistas de várias partes do mundo o ano inteiro.

10 – A melhor música do mundo

Os artistas modernos de U2, Hozier e mesmo Niall Horan do One Direction são conhecidos mundialmente enquanto a cena de música tradicional no pub local é inigualável.

11 – Um dia nacional que é comemorado globalmente

Nenhum outro país do mundo pode dizer que eles são tão populares que seu dia nacional leva as pessoas às ruas de todo o mundo. Dia de São Patrício é uma celebração gloriosa de tudo irlandês e o desfile local é um evento que não pode perder.

12 – Você estará a salvo de desastres naturais

Embora a Irlanda tenha inundações esporádicas e um pouco de neve, o país é tão seguro quanto fica em termos de desastres naturais como furacões, terremotos ou secas.

13 – Os grandes literários

Desde o livro de Kells até Joyce, Yeats e direito até recentemente passou Seamus Heaney, a Irlanda é conhecida no mundo inteiro pela palavra escrita. Seja inspirado para escrever ou simplesmente absorver as coisas brilhantes que foram escritas aqui.

14 – A incrível vida ao ar livre

Mesmo se você mora no coração de uma cidade como Dublin você está apenas a 20 minutos de algumas das paisagens mais incríveis que você poderia imaginar. A Irlanda é um país cheio de ar fresco e estilo de vida ao ar livre.

15 – A Irlanda é neutra

Pode haver guerras em todo o mundo, mas o país tem o luxo de ser neutro. Isso significa que não há rancores com outros países.

16 – As pessoas

Enquanto o cenário é incrível e um monte de coisas nesta lista ir em nosso favor é sem dúvida as pessoas que fazem a Irlanda o que é. Amigável, útil, engraçado e cheio de inteligência.

17 – Guinness (ou bebidas) em um pub tradicional

Um pub irlandês é um lugar cheio de riso e alegria. Você nunca vai estar longe de um se você mora no país e até mesmo uma pequena cidade vai oferecer uma boa escolha.

18 – A polícia

A maioria das forças policiais em todo o mundo vêm com metralhadoras, coletes à prova de balas e estilo militar. Os policiais na Irlanda vêm com um casaco amarelo agradável e um sorriso, mas ainda conseguem manter a lei em ordem

19 – As infinitas festividades

Você não terá que olhar longe para algo para fazer em um fim de semana, em um feriado ou em qualquer época significativa do ano, porque a Irlanda é o país de milhares de festivais.

20 – A educação de classe mundial

Todas essas empresas de tecnologia estão na Irlanda por uma razão além da baixa taxa de imposto, e isso é porque o país tem uma força de trabalho altamente educada que ajudá-los a entregar resultados de classe mundial. Os colégios são de classe mundial com os gostos de Trindade liderando o caminho.

Tags:
Irlandamotivosviver no exterior
sobre o autor

Avallon Azevedo

Jovem programador e designer, apaixonado por viagens. Trabalha como analista front-end e nas horas vagas escreve sobre intercâmbio. Pode ser encontrado em bibliotecas e afins. Ou bares.

Nenhuma resposta para esse artigo ainda

Deixe uma resposta

Faça agora um orçamento online para seu intercâmbio

Em menos de 2 minutos você envia as informações e entraremos em contato muito breve! Faça seu intercâmbio agora!

Vamos lá