(11) 3061-5124 | [email protected]

Programas Teen

Imagina você e uma galera da sua idade aprendendo juntos com muita diversão outro idioma em outro país? E aí, que tal?

Ideal para jovens entre 14 e 17 anos que no período de férias escolares desejam aprender e aperfeiçoar o idioma em um país estrangeiro de um jeito diferente: com atividades de lazer e muita diversão. O tempo mínimo desse curso é de 2 semanas e no máximo 8 semanas de duração.
A viagem pode ser em grupo ou individual para aqueles que já se sentem preparados para embarcar sozinhos. O melhor? Fazer amigos ao redor do mundo todo!

Este programa é perfeito para o aluno que pensa, em algum dia, fazer o Ensino Médio ou Universidade no exterior e quer conquistar experiência internacional. O aluno tem duas opções para a acomodação desse curso, casa de família ou residência estudantil. Os programas acontecem nas férias de janeiro, julho e dezembro. Confira os destinos!

Por que fazer?
Lazer

Lazer

Programas teen é o jeito mais fácil de interligar o melhor aprendizado ao lazer e muita, muita diversão!

Relações

Relações

Faça amizades no mundo inteiro, com pessoas da sua idade e com o mesmo objetivo que você!

Férias

Férias

Os programas teen são nas férias e não atrapalham nenhum planejamento educacional, só ajudam!

Principais Dúvidas

/ Ainda estou com dúvidas, 2be!Abaixo listamos algumas dúvidas que podem surgir. Estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma!
1. Qual idade mínima para se fazer esse tipo de intercâmbio?
Estudantes com idade mínima de 18 anos e que tenham um nível intermediário do idioma do país escolhido e com Ensino Médio concluído.
2. Quanto tempo dura um intercâmbio para curso de idioma?
Os programas teen acontecem nas férias de dezembro e janeiro, e julho. Duram sempre entre 2 a 8 semanas, dependendo da sua necessidade.
3. Quanto tempo vou levar para aprender um novo idioma?
Tudo depende do seu nível de conhecimento atual. Como dito no primeiro tópico dessas dúvidas, há cursos para todos os níveis. Diversos fatores influenciam no processo de domínio de um novo idioma - afinidade com esse, tempo de estudo, vivência do idioma. Esse último tópico, vivência no idioma, é extremamente benéfico. Quando se estuda um idioma direrente do nativo no país que reside (por exemplo, estudar inglês daqui do Brasil), o tempo de aprendizado é mais extenso pois você só vive o idioma dentro da classe de escola, mas quando se vai para outro país, você vive o idioma, aplica o que aprende e de, uma forma ou de outra, adquire a fluência sem sequer perceber!
4. Beleza! Vou para outro país, mas aonde eu vou ficar?

Você é quem escolhe onde vai ficar, dentro das variadas opções disponíveis: existe a opção de se acomodar em hotéis, apartamento, residências (estudantis), campus universitário etc. E também temos uma das opções mais conhecidas e econômicas: homestay, onde você fica em casas de família. Essa última opção é ótima para desenvolver relacionamentos com novas pessoas e treinar o seu idioma com nativos.

E como eu posso fazer um programa teen?

A 2be é especialista em intercâmbio e te damos várias opções para realizar seu sonho:

Faça agora um orçamento online para seu intercâmbio

Em menos de 2 minutos você envia as informações e entraremos em contato muito breve! Faça seu intercâmbio agora!

Vamos lá